#Poncho

Blá Blá Blá: Amores do meu coração que saudades de vocês! peço perdão pela minha ausência, juro que estou me esforçando para não deixar o blog de lado. Sabe aquela pressãozinha que todo começo de emprego te proporciona? então, estou nessa "vibe" lutando para garantir a efetivação se deus me permitir, é claro, ainda não consegui conciliar meus horários para fazer as postagens, mas prometo que em breve tudo voltará ao normal, amém! peço que compreendam a minha situação  👀❤.

Continuando...
Sabe aquela sensação de alivio quando o frio chega? então, finalmente o meu amor chegou! e parece que vai ficar por um bom tempo comigo ❤ meu coração agradece tamanha alegria. O que dizer desse tempinho maravilhoso? o frio é estimulante e inspirador 😍 as roupas são mais bonitas, você pode abusar da maquiagem sem se preocupar com o "brilho na testa" (só quem usa maquiagem no calor sabe a sensação maravilhosa) e sem falar no perfume agradável das pessoas, sem aquela coisa de ficar suado incomodando. Parando de enrolar jogando conversa fora, vamos direto ao assunto. 

Hoje vamos falar sobre Ponchos, mas Flavinha do meu coração o que seria isso? 
Poncho é um agasalho feito com tecido pesado e grosso. Uma peça tradicional dos povos da América do Sul com uma abertura no centro, para ser passada pela cabeça e apoiado nos ombros, sendo feitos em teares (um aparelho mecânico ou eletromecânico empregado para fins de tecelagem) de lã de ovelha, que nos dias atuais podem ser substituídos pelos produtos sintéticos, existem uma diversidade de cores, texturas e estampas de ponchos. Veja abaixo.

Inspire-se:

Comentários

  1. Eu gosto imenso de ponchos, acho que ficam super elegantes, são quentinhos e compõem qualquer visual! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito interessante os ponchos, mas acho que não teria coragem de usá-los...
      beijinhos <3

      Excluir
  2. É muito engraçado ler a tua publicação a falar dos dias mais frios e da inspiração que eles te trazem. Por aqui (Bélgica) os dias estão cada vez mais quentes e isso também me inspira muito. Ter o sol a espreitar bem cedo, dá-me logo energia para o dia.
    Quanto aos ponchos, eu adoro e uso muito no inverno.
    Beijinhos e boa sorte com o trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D fiquei muito feliz com o seu comentário! costumo exagerar demais nas palavras e isso é bom ^^, muito gentil de sua parte me desejar boa sorte <3 muito grata.

      Excluir
  3. Aqui no sul já da para começar a usar. Eu tenho e adoro, são super práticos e quentinhos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui começou o inverno e já sinto na pele o frio que tanto esperava, como havia falado em outro comentário, acho que não consigo usar um poncho (não faz parte do meu estilo rs)
      beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário