Pular para o conteúdo principal

Tendência: Patches

Olá meus amores! antes de entrar no assunto, gostaria de informar o meu desaparecimento do blog e pedir mil desculpas por isso comecei a trabalhar fora e fiquei completamente sem tempo para atualizar aqui, espero que compreendam. Sabe como é uma novata no emprego né, experimenta de tudo um pouco e acaba ficando sem tempo para mais nada, então, essa é a minha real situação no momento 😵, mas estou feliz por isso e agradeço a deus por essa oportunidade. Enfim, vamos direto ao que interessa...

Patches: Com origem militar, foi na década de 1930 que eles surgiram para ajudar na identificação de patentes e exércitos, entre outros. Em 1950 e 1960, os Patches apareceram entre os mods (modernismo) uma subcultura surgida entre adolescentes de Londres. E no final dos anos 80 que essa moda passou a ser mais utilizada por grupos punks e roqueiros.

O que dizer dos Patches nos tempos atuais? uma moda antiga que ate hoje faz sucesso entre os fashionistas. Confesso que nunca fui uma fã de acessórios, mas os Patches com certeza estão ganhando no requisito de criatividade 💘. Hoje encontramos uma variedade no mercado, tem lojas investindo nessas belezinhas criativas em jaquetas, blusas, calças, sapatos, bolsas, shorts, entre outros. Para você que quer inovar e fazer a sua própria customização, o preço dos Patches variam de acordo com o modelo e o tamanho, são vendidos separadamente em lojas especificas para costura e tem sites na internet como o famoso mercado livre. Faço bom proveito!

Inspire-se:

Comentários

  1. Espero que o trabalho esteja a correr pelo melhor. Gostei muito das imagens!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das imagens e muitooo obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom! é uma tendência muito forte que a cada dia conquista mais e mais a gente...
      beijinhos

      Excluir
  3. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuhuhu seja bem vida! espero que aprecie as postagens, fico muito agradecida pela visitinha ^^

      Excluir
  4. Eu compreendo. quando começamos a trabalhar fora temos que entrar em uma nova rotina neh


    Amei o post

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminhão de comida", febre nos Estados Unidos estão ganhando espaço nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um cardápio com comidas bem variadas como: hambúrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminhão de comida, foi através de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hambúrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O preço varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 você consegue comprar alguma coisa, não é tão barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminhão especializado em massas que fica localizado em uma praça, namoro ele todo final de semana, comer é vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sanduíches…

Moda Emoji

Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! é isso mesmo, os emojis são a febre do momento e estão em todos os lugares estampados tem ate em pelúcia e chaveiro, não é fofo? >.<   Será que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tendência" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que estão de parabéns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acessórios...
Fotos:

#Lookrebeldeabusada

💋 Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brechó e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), peço mil desculpas meus amores. Então, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que alguém me pergunte, não virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de peças que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camurça ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferença na minha vida que vocês não imaginam 😂... Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)Saia Camurça (Vintage- meu brechó haha)Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)