sexta-feira, 19 de junho de 2015

Eu e minhas loucurinhas =D

 (Estamparia manual)
 Não sei o porque mais ultimamente ando expirada para a criação de postagens aqui, deve ser o aprendizado que tive todo esse tempo que me motivou tanto, bom não sei ao certo mais estou adorando e tirando muito proveito disso tudo!!!

Minha criatividade esta em alta no momento e quero compartilhar isso com vocês let's go...

A palavra que me define no momento é "aprontando" é isso que podemos dizer sobre a minha pessoa, não só no curso mais no trabalho, como todos sabem no momento estou me dedicando com o projeto do brecho e sim pretendo com ele crescer na vida e profissionalmente. O engraçado disso tudo é que nele eu posso abusar de looks, fotos, posso fazer tudo o que desejo porque eu sou a dona kkkkkk.

Veja as ideias abaixo:
Fotos:





2 comentários:

  1. Que legal a estampa manual ficou muito fofa, que bacana a ideia do brecho.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore fico super feliz, apesar de alguns erros na estampa ficou super cute mesmo =D
      besos..

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...